3 STEP GIII

Limitador de giros 3 STEP GIII


  • CÓDIGO: 096.0.0.0.0

PREÇO R$: 345,00  Comprar

 Manual de instruções  Guias de instalação  Acessórios para instalação
O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds.

Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.

Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.
* Shift Light progressivo
* Corte para burn-out
* Corte para arrancada
* Corte final
* Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)
* Botão para acionamento, incluso
* Dispensa uso de relê externo
* Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
* Tensão de operação 12 Volts
* Corrente máxima de corte 10 Ampéres
   Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:
4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.
   Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:
4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.

4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000).

6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001).
   Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:
4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001).

4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000).
A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.

Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte.

Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.

Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:
  FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB
  GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630
  PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4


Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação.
A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo.
Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha.
A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos.
Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
Caneta alerta

Caneta alerta

Saiba +

Canhão alerta

Canhão alerta

Saiba +

Condensador de sinais

Condensador de sinais

Saiba +

Cabo espiralado

Cabo espiralado

Saiba +