3 Step G3 Rev8
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- Calcular frete3 STEP GIII
O 3 STEP GIII é um limitador de giros 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds.
Superior ao antigo 3 Step o 3 Step GIII REV 8 pode ser utilizado em veículos de 3, 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic, Fiat Marea e Gol (todas as gerações) podem receber o equipamento.
Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.
*Dispensa o uso do condensador em veículos de até 4 sinais
* Shift Light progressivo
* Corte para burn-out
* Corte para arrancada
* Corte de giros final
* Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) ou acionamento da bomba de combustível (necessário uso de relé)
* Botão para acionamento, incluso
* Dispensa uso de relê externo (para corte)
* Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
* Tensão de operação 12 Volts
* Corrente máxima de corte 10 Ampéres
ATENÇÃO: Este produto pode danificar o catalisador.
Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:
4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário uso do condensador.
Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:
4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Não é necessário uso do condensador.
4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Não é necessário uso do condensador.
6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Não é necessário uso do condensador.
Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:
Veículos de até 4 cilindros com ou sem módulo de potência incorporado - Não é necessário uso do condensador.
5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Jetta 2.5) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.
O módulo Condensador de Sinais DI-TR não acompanha o produto e caso seja necessário deve ser adquirido à parte.
Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.
Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:
FIAT linha Fire com ECU Magneti Marelli (Em geral começados com cód. IAW)
GM CHEVROLET Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630
FORD New Fiesta 1.5, Focus, Fiesta Zetec Rocam.
PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4
MITSUBISHI Pajero Full, TR4.
Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação.