Resultado 16 produto(s) em 1 página(s)
911

Velocímetro multifuncional, para furação de 114mm (4 1/2").

Este instrumento é indicado para substituir o velocímetro, mas também pode ser utilizado em outras aplicações.

Com apenas este instrumento é possível desfrutar de todas as indicações essenciais do seu Fusca.

O velocímetro é eletrônico e recebe o sinal de velocidade de um sensor (não incluso) onde o antigo cabo só será utilizado para chegar no sensor, possui hodômetros total e parcial, sinaleira com 6 ícones e um indicador de nível de combustível totalmente configurável.

A iluminação do instrumento é translúcida com 7 cores selecionáveis possuindo a função DIMMER, para controle de intensidade. Os ponteiros possuem iluminação branca.


SUAS CARACTERÍSTICAS EM DETALHE:

Totalmente configurável, pode funcionar com qualquer relação de transmissão e diâmetro externo de pneu, basta instalar um sensor de velocidade (não incluso).

O sinal do sensor de velocidade deve ser do tipo onda quadrada, sendo o mais comum em sensores do tipo Hall, normalmente de 3 fios.

Para utilização de sensores cujo sinal de saída seja do tipo onda senoidal, normalmente sensores Indutivos com 2 fios, é necessário a utilização do * Condicionador de Sensor Indutivo CSI-1 para conversão do sinal senoidal em quadrado.

O hodômetro total pode ser configurado com um valor de KM inicial, função útil para manter o KM original do veículo.

O hodômetro parcial pode ser zerado a qualquer momento através do teclado.

Depois de configurado a indicação de velocidade é perfeita.

Sinaleira com luzes (led) indicadoras de:

- seta esquerda;
- seta direita;
- farol alto;
- freio de estacionamento;
- alerta pressão óleo e;
- bateria (alternador).

Indicador de nível de combustível incorporado no display, programável para qualquer conjunto bóia e tanque.

A programação é facilitada e pode ser feita de duas maneiras, ou informando os valores de resistência para tanque vazio, meio e cheio, ou completando o combustível no tanque.

Além da opção de programar, também é possível escolher entre uma das 4 bóias pré-programadas.

Indicador de reserva de combustível ativado com tanque abaixo de 1/8 e desativado automaticamente com mais de 3/16 de tanque. Faz o ícone da bomba piscar no display.



Indicador de temperatura do motor, digital incorporado no display. Eletrônico, trabalha com sensor de temperatura moderno (modelo MTE3005 / ODG 052.0.0.0.1).

- Tensão de operação de 9 a 16 VDC
- Escala de velocidade de 0 a 200 Km/h
- Escala de temperatura do motor digital de 30 a 110 graus, gráfica de 30 a 150 graus
- Indicador do nível de combustível para com 4 bóias pré-programadas e opção de bóia ajustável
- Configuração facilitada dos parâmetros, através do display e do teclado que acompanha


Requisitos:
Para o velocímetro, um sensor de velocidade com sinal do tipo onda quadrada ou uso do *CSI em conjunto com um sensor com sinal do tipo onda senoidal.

Para o indicador de nível de combustível um sensor de nível/bóia com resistência máxima de 1K Ohms

Para o indicador de temperatura do motor um sensor de temperatura MTE3005 (ODG#052.0.0.0.1) ou compatível.

* O Condicionador de Sensor Indutivo CSI-1 não acompanha o painel e se necessário deve ser adquirido separadamente.


Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.
Suporte técnico permanente.

911
44
Velocímetro FUSCA c/ Sinaleira e Display Multifuncional 200Km/h 114 mm
Velocímetro FUSCA c/ Sinaleira e Display Multifuncional 200Km/h 114 mmVelocímetro FUSCA c/ Sinaleira e Display Multifuncional 200Km/h 114 mm
    938

    Linha de contagiros 100mm grafia exclusiva para VW FUSCA

    Escala até 6.000 RPM com saída para aviso de excesso de rotação Shift Light externo (luz Shift Light não inclusa).

    Funciona em motores de 4, 6 e 8 cilindros sendo compatível com sistemas de ignição por platinado, ignição eletrônica, injeções programáveis e módulos multiplicadores de faísca (MSD, Mallory e similares) que possuam saída para contagiros (Tach Output).

    Também é possível realizar a instalação em motores DIESEL, para tanto basta utilizar um * Condicionador de Sensor Indutivo CSI-1 para conversão do sinal, que é obtido através da saída W do alternador.


    Características:
    - Aro externo em aluminio polido
    - Painel translúcido com iluminação FULL COLOR, 7 cores selecionáveis
    - Ponteiro com iluminação branca
    - Tensão de operação: 8 a 16 VDC
    - Escala de 6.000 RPM
    - Saída para Shift Light externo (não inclusa)

    Instrumentos microcontrolados com movimentação do ponteiro por motor de passos que confere total precisão e longa vida útil.

    Em caso de dúvidas para realizar a instalação contate nosso setor de suporte técnico

    938
    44
    Contagiros FUSCA 6.000 RPM 100 mm
    Contagiros FUSCA 6.000 RPM 100 mmContagiros FUSCA 6.000 RPM 100 mm
      905

      Linha de contagiros 100mm grafia exclusiva para VW FUSCA

      Escala até 8.000 RPM com saída para aviso de excesso de rotação Shift Light externo (luz Shift Light não inclusa).

      Funciona em motores de 4, 6 e 8 cilindros sendo compatível com sistemas de ignição por platinado, ignição eletrônica, injeções programáveis e módulos multiplicadores de faísca (MSD, Mallory e similares) que possuam saída para contagiros (Tach Output).

      Também é possível realizar a instalação em motores DIESEL, para tanto basta utilizar um * Condicionador de Sensor Indutivo CSI-1 para conversão do sinal, que é obtido através da saída W do alternador.


      Características:
      - Aro externo em aluminio polido
      - Painel translúcido com iluminação FULL COLOR, 7 cores selecionáveis
      - Ponteiro com iluminação branca
      - Tensão de operação: 8 a 16 VDC
      - Escala de 8.000 RPM
      - Saída para Shift Light externo (não inclusa)

      Instrumentos microcontrolados com movimentação do ponteiro por motor de passos que confere total precisão e longa vida útil.

      Em caso de dúvidas para realizar a instalação contate nosso setor de suporte técnico

      905
      44
      Contagiros FUSCA 8.000 RPM 100 mm
      Contagiros FUSCA 8.000 RPM 100 mmContagiros FUSCA 8.000 RPM 100 mm
        926Linha MK7, fundo preto, aro interno e externo preto, ponteiro vermelho e iluminação na cor branco.

        Manômetro elétrico exclusivo para os VW GOLF 1.4 TSI MK7, utiliza o sinal proveniente do sensor de pressão de turbo e vácuo (sensor MAP) original do veículo, dispensando a instalação de um sensor adicional.

        O instrumento NÃO interfere no sinal do sensor nem na leitura da central de injeção.

        O ponteiro acende sempre que a ignição estiver ligada, independente do acionamento do farolete, acompanhando assim o visual do cockipt original.

        Deve ser obrigatoriamente instalado compartilhando o sensor original do carro que fica localizado no corpo de borboleta.

        A localização desse sensor permite medição de pressão positiva (turbo) e de vácuo, em contra-partida o local é de difícil acesso.
        Para facilitar a instalação, esse modelo de manômetro acompanha um chicote derivador, que é composto de um conector macho, um fêmea e um cabo para conexão ao instrumento.

        A curva de calibração foi realizada utilizando o sensor original código 0281.002.977 não garantimos o funcionamento do manômetro utilizando sinais de outros sensores.

        CARACTERÍSTICAS DO INSTRUMENTO:
        - Tensão de alimentação 9 a 16VDC
        - Iluminação branca, painel translúcido, ponteiro vermelho
        - Compatível com sensor MAP original do VW GOLF 1.4 TSI MK7 código 0281.002.977
        -Instalação facilitada, dispensa mangueiras e conexões


        ACOMPANHA
        Esse modelo acompanha o chicote derivador
        926
        44
        Manômetro MK7 Boost -1 a 2 BAR 52 mm ELÉTRICO
        Manômetro MK7 Boost -1 a 2 BAR 52 mm ELÉTRICOManômetro MK7 Boost -1 a 2 BAR 52 mm ELÉTRICO
          910Linha de manômetros elétricos grafia exclusiva VW FUSCA, aro externo em aluminio polido e ponteiro com iluminação branca.

          Manômetro elétrico para utilização em conjunto com sensor de pressão eletrônico.

          Um sensor eletrônico instalado no motor converte o valor de pressão lido em tensão, enviando um sinal que varia entre 0 a 5VDC para o manômetro.

          Esse sistema é muito seguro e confiável já que dispensa o uso de mangueiras conduzindo fluídos perigosos ou inflamáveis para o interior do veículo.

          Veja as suas vantagens em relação aos manômetros convencionais:
          * Utiliza um sensor de pressão eletrônico de alta precisão;
          * Dispensa o uso de mangueiras levando óleo e/ou combustível até o interior do veículo. O sensor é instalado diretamente no motor;
          * Taxa de apresentação configurável, evitando vibrações no ponteiro;
          * Ajuste de offset para compensar as diferenças de pressão atmosférica sobre o sensor;
          * Não se danifica e nem perde a calibração em caso de excesso de pressão, o sensor suporta 2 vezes a pressão nominal sem se danificar;
          * O ponteiro percorre toda a escala na inicialização.

          SAIBA MAIS:
          Painel translúcido com 7 cores selecionáveis. As cores podem ser alteradas de forma manual ou de forma automática quando conectado a um instrumento com função Master como o Velocímetro 114mm das linha FUSCA.

          Permite controle da intensidade da iluminação (dimmer) através do comando de um instrumento Master com saída dimmer ou através do Módulo Dimmer ODG, que pode ser adquirido separadamente.

          Dotado de um sistema configurável de média permite a seleção de 3 modos diferentes.
          Esse recurso evita vibrações na indicação decorrentes das oscilações de pressão, problema muito comum em linhas de combustível e turbo.

          Através do ajuste de offset o instrumento poderá corrigir qualquer variação mínima que exista entre sensores diferentes e em relação a pressão atmosférica.

          Todas as configurações podem ser feitas facilmente através do cabo roxo.

          O ponteiro é acionado por um motor de passo com alta velocidade de resposta e longa vida útil.

          CARACTERÍSTICAS DO INSTRUMENTO:
          - Tensão de alimentação 9 a 16VDC
          - Iluminação 7 cores, painel translúcido, ponteiro branco
          - Compatível com sistema de Dimmer ODG
          - Sistema de média configurável
          - Função para ajuste de offset
          - 52 mm de diâmetro

          CARACTERÍSTICAS DO SENSOR:
          - Faixa de operação ........ 0 a 12 BAR (0 a 174 PSIG)
          - Precisão padrão ...........3% FS (Menos de 1% se for feito a ajuste de offset)
          - Tensão de alimentação .... 5 ±0.25 VDC
          - Tensão de saída .......... 0.5 a 4.5 VDC (Span 4 VDC)
          - Conexão ao processo....... 1/8 - 27 NPTF
          - Compatibilidade .......... Óleo, gasolina, álcool, metanol, ar, água, gases etc
          - Pressão de teste ......... 30 BAR
          - Temperatura de operação .. -40 a 135 ºC
          - Corpo .................... Inox ou latão

          ACOMPANHA:
          - Sensor de pressão eletrônico p/ até 12 BAR
          - Chicote para o sensor c/ 1,80 metros + conector com proteção contra água
          - Garra para fixação em painel
          - Adesivo
          - Manual de instruções
          - Termo de garantia

          Em caso de dúvidas para realizar a instalação contate nosso setor de suporte técnico
          910
          44
          Manômetro FUSCA Óleo 7 BAR 52 mm ELÉTRICO
          Manômetro FUSCA Óleo 7 BAR 52 mm ELÉTRICOManômetro FUSCA Óleo 7 BAR 52 mm ELÉTRICO
            909Linha de manômetros elétricos grafia exclusiva VW FUSCA, aro externo em aluminio polido e ponteiro com iluminação branca.

            Manômetro elétrico para utilização em conjunto com sensor de pressão eletrônico.

            Um sensor eletrônico instalado no motor converte o valor de pressão lido em tensão, enviando um sinal que varia entre 0 a 5VDC para o manômetro.

            Esse sistema é muito seguro e confiável já que dispensa o uso de mangueiras conduzindo fluídos perigosos ou inflamáveis para o interior do veículo.

            Veja as suas vantagens em relação aos manômetros convencionais:
            * Utiliza um sensor de pressão eletrônico de alta precisão;
            * Dispensa o uso de mangueiras levando óleo e/ou combustível até o interior do veículo. O sensor é instalado diretamente no motor;
            * Taxa de apresentação configurável, evitando vibrações no ponteiro;
            * Ajuste de offset para compensar as diferenças de pressão atmosférica sobre o sensor;
            * Não se danifica e nem perde a calibração em caso de excesso de pressão, o sensor suporta 2 vezes a pressão nominal sem se danificar;
            * O ponteiro percorre toda a escala na inicialização.

            SAIBA MAIS:
            Painel translúcido com 7 cores selecionáveis. As cores podem ser alteradas de forma manual ou de forma automática quando conectado a um instrumento com função Master como o Velocímetro 114mm das linha FUSCA.

            Permite controle da intensidade da iluminação (dimmer) através do comando de um instrumento Master com saída dimmer ou através do Módulo Dimmer ODG, que pode ser adquirido separadamente.

            Dotado de um sistema configurável de média permite a seleção de 3 modos diferentes.
            Esse recurso evita vibrações na indicação decorrentes das oscilações de pressão, problema muito comum em linhas de combustível e turbo.

            Através do ajuste de offset o instrumento poderá corrigir qualquer variação mínima que exista entre sensores diferentes e em relação a pressão atmosférica.

            Todas as configurações podem ser feitas facilmente através do cabo roxo.

            O ponteiro é acionado por um motor de passo com alta velocidade de resposta e longa vida útil.

            CARACTERÍSTICAS DO INSTRUMENTO:
            - Tensão de alimentação 9 a 16VDC
            - Iluminação 7 cores, painel translúcido, ponteiro branco
            - Compatível com sistema de Dimmer ODG
            - Sistema de média configurável
            - Função para ajuste de offset
            - 52 mm de diâmetro

            CARACTERÍSTICAS DO SENSOR:
            - Faixa de operação ........ 0 a 12 BAR (0 a 174 PSIG)
            - Precisão padrão ...........3% FS (Menos de 1% se for feito a ajuste de offset)
            - Tensão de alimentação .... 5 ±0.25 VDC
            - Tensão de saída .......... 0.5 a 4.5 VDC (Span 4 VDC)
            - Conexão ao processo....... 1/8 - 27 NPTF
            - Compatibilidade .......... Óleo, gasolina, álcool, metanol, ar, água, gases etc
            - Pressão de teste ......... 30 BAR
            - Temperatura de operação .. -40 a 135 ºC
            - Corpo .................... Inox ou latão

            ACOMPANHA:
            - Sensor de pressão eletrônico p/ até 12 BAR
            - Chicote para o sensor c/ 1,80 metros + conector com proteção contra água
            - Garra para fixação em painel
            - Adesivo
            - Manual de instruções
            - Termo de garantia

            Em caso de dúvidas para realizar a instalação contate nosso setor de suporte técnico
            909
            44
            Manômetro FUSCA Combustível 7 BAR 52 mm ELÉTRICO
            Manômetro FUSCA Combustível 7 BAR 52 mm ELÉTRICOManômetro FUSCA Combustível 7 BAR 52 mm ELÉTRICO
              904Linha de contagiros 52mm grafia exclusiva para VW FUSCA

              Escala até 7.000 RPM com aviso de excesso de rotação Shift Light através da iluminação, que irá ficar piscando.

              Funciona em motores de 4, 6 e 8 cilindros sendo compatível com sistemas de ignição por platinado, ignição eletrônica, injeções programáveis e módulos multiplicadores de faísca (MSD, Mallory e similares) que possuam saída para contagiros (Tach Output).

              Também é possível realizar a instalação em motores DIESEL, para tanto basta utilizar um * Condicionador de Sensor Indutivo CSI-1 para conversão do sinal, que é obtido através da saída W do alternador.


              Características:
              - Aro externo em aluminio polido
              - Painel translúcido com iluminação FULL COLOR, 7 cores selecionáveis
              - Ponteiro com iluminação branca
              - Tensão de operação: 8 a 16 VDC
              - Escala de 7.000 RPM
              - Shift Light programável (faz piscar a iluminação)

              Instrumentos microcontrolados com movimentação do ponteiro por motor de passos que confere total precisão e longa vida útil.

              Em caso de dúvidas para realizar a instalação contate nosso setor de suporte técnico
              904
              44
              Contagiros FUSCA 7.000 RPM 52 mm
              Contagiros FUSCA 7.000 RPM 52 mmContagiros FUSCA 7.000 RPM 52 mm
                877Linha UP TSI, fundo preto, aro interno e externo preto, ponteiro vermelho e iluminação na cor branco.

                Manômetro elétrico exclusivo para os VW UP TSI, utiliza o sinal proveniente do sensor de pressão de turbo e vácuo (sensor MAP) original do veículo, dispensando a instalação de um sensor adicional.

                O instrumento NÃO interfere no sinal do sensor nem na leitura da central de injeção.

                O ponteiro acende sempre que a ignição estiver ligada, independente do acionamento do farolete, acompanhando assim o visual do cockipt original.

                Deve ser obrigatoriamente instalado compartilhando o sensor original do carro que fica localizado no corpo de borboleta.

                A localização desse sensor permite medição de pressão positiva (turbo) e de vácuo, em contra-partida o local é de difícil acesso.
                Para facilitar a instalação, esse modelo de manômetro acompanha um chicote derivador, que é composto de um conector macho, um fêmea e um cabo para conexão ao instrumento.

                A curva de calibração foi realizada utilizando o sensor original código 0281.002.977 não garantimos o funcionamento do manômetro utilizando sinais de outros sensores.

                CARACTERÍSTICAS DO INSTRUMENTO:
                - Tensão de alimentação 9 a 16VDC
                - Iluminação branca, painel translúcido, ponteiro vermelho
                - Compatível com sensor MAP original do VW UP TSI código 0281.002.977
                -Instalação facilitada, dispensa mangueiras e conexões


                ACOMPANHA
                Esse modelo acompanha o chicote derivador


                Conheça os outros modelos: Linha UP
                877
                44
                Manômetro UP TSI Boost -1 a 2 BAR 52 mm ELÉTRICO
                Manômetro UP TSI Boost -1 a 2 BAR 52 mm ELÉTRICOManômetro UP TSI Boost -1 a 2 BAR 52 mm ELÉTRICO
                  908Linha de indicadores 52mm grafia exclusiva para VW FUSCA

                  Indicador de temperatura do motor
                  Escala de 70 a 150 Graus Celsius, acompanha sensor de temperatura ODG #052.0.0.0.1 (MTE3005).


                  Características:
                  - Aro externo em aluminio polido
                  - Painel translúcido com iluminação FULL COLOR, 7 cores selecionáveis
                  - Ponteiro com iluminação branca
                  - Tensão de operação: 8 a 16 VDC
                  - Escala de 70 a 150 Graus Celsius

                  Instrumentos microcontrolados com movimentação do ponteiro por motor de passos que confere total precisão e longa vida útil.

                  Em caso de dúvidas para realizar a instalação contate nosso setor de suporte técnico
                  908
                  44
                  Indicador FUSCA Temperatura 52 mm
                  Indicador FUSCA Temperatura 52 mmIndicador FUSCA Temperatura 52 mm
                    876Linha UP TSI, fundo preto, aro interno e externo preto, ponteiro vermelho e iluminação na cor branco.

                    Manômetro elétrico exclusivo para os VW UP TSI, utiliza o sinal proveniente do sensor de pressão de turbo original do veículo, dispensando a instalação de um sensor adicional.

                    O instrumento NÃO interfere no sinal do sensor nem na leitura da central de injeção.

                    O ponteiro acende sempre que a ignição estiver ligada, independente do acionamento do farolete, acompanhando assim o visual do cockipt original.

                    Deve ser obrigatoriamente instalado compartilhando o sensor original do carro que fica localizado no tubo de pressurização, entre a turbina e o corpo de borboleta.

                    A localização desse sensor permite somente medição de pressão positiva (turbo), não sendo possível medir vácuo, em compensação oferece um fácil acesso para a ligação do cabo de sinal.

                    A curva de calibração foi realizada utilizando o sensor original código 04C.906.051 não garantimos o funcionamento do manômetro utilizando sinais de outros sensores.

                    CARACTERÍSTICAS DO INSTRUMENTO:
                    - Tensão de alimentação 9 a 16VDC
                    - Iluminação branca, painel translúcido, ponteiro vermelho
                    - Compatível com sensor de pressão de turbo original do VW UP TSI código 04C.906.051
                    -Instalação facilitada, dispensa mangueiras e conexões


                    OPCIONAL
                    Caso não deseje fazer a emenda no cabo do sensor original basta adquirir um chicote derivador, esse chicote possui um conector macho, um fêmea e um cabo para conexão ao instrumento.
                    Saiba mais: Chicote Derivador Sensor Pressão UP-TSI


                    Conheça os outros modelos: Linha UP
                    876
                    44
                    Manômetro UP TSI Boost 2 BAR 52 mm ELÉTRICO
                    Manômetro UP TSI Boost 2 BAR 52 mm ELÉTRICOManômetro UP TSI Boost 2 BAR 52 mm ELÉTRICO
                      906Linha de indicadores 52mm grafia exclusiva para VW FUSCA

                      Indicador de nível de combustível com luz (led) de reserva.
                      Configurável para 4 tipos de boias padrão de mercado mais uma escala totalmente configurável dentro da faixa de 1 a 1000 Ohms de resistência do sensor da bóia. NÃO ACOMPANHA A BOIA


                      Características:
                      - Aro externo em aluminio polido
                      - Painel translúcido com iluminação FULL COLOR, 7 cores selecionáveis
                      - Ponteiro com iluminação branca
                      - Tensão de operação: 8 a 16 VDC
                      - Resistência máxima da boia 1K Ohms

                      Instrumentos microcontrolados com movimentação do ponteiro por motor de passos que confere total precisão e longa vida útil.

                      Requesitos:
                      Um sensor de nível/boia com resistência máxima de 1K Ohms

                      Recomendamos realizar a programação/configuração completando o combustível no tanque, esse método é o mais preciso já que o instrumento irá gravar a leitura real de resistência da boia em cada uma das 3 posições (vazio, meio e cheio).

                      Em caso de dúvidas para realizar a instalação e a programação/configuração contate nosso setor de suporte técnico
                      906
                      44
                      Indicador FUSCA Nível de Combustível 52 mm
                      Indicador FUSCA Nível de Combustível 52 mmIndicador FUSCA Nível de Combustível 52 mm
                        907Linha de indicadores 52mm grafia exclusiva para VW FUSCA

                        Indicador de tensão (voltímetro) da bateria.
                        Permite acompanhar o funcionamento do alternador/gerador através da manutenção da tensão.


                        Características:
                        - Aro externo em aluminio polido
                        - Painel translúcido com iluminação FULL COLOR, 7 cores selecionáveis
                        - Ponteiro com iluminação branca
                        - Tensão de operação: 8 a 16 VDC
                        - Escala de 8 a 16 VDC

                        Instrumentos microcontrolados com movimentação do ponteiro por motor de passos que confere total precisão e longa vida útil.

                        Em caso de dúvidas para realizar a instalação contate nosso setor de suporte técnico
                        907
                        44
                        Indicador FUSCA Voltímetro 52 mm
                        Indicador FUSCA Voltímetro 52 mmIndicador FUSCA Voltímetro 52 mm
                          Resultado 16 produto(s) em 1 página(s)