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349O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado.
Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva.
Possui Shif Light progressivo de 4 Leds.

Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage).

O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage).

Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civice Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.

Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições,não sendo indicado para veículos originais.

ATENÇÃO: Este produto é indicado para veículos de competição, podendo danificar o catalisador.

* Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso)
* Controle de rotação por tempo
* Shift Light progressivo
* Corte para burn-out
* Corte para arrancada
* Corte final
* Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)
* 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso
* Dispensa uso de relê externo
* Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
* Tensão de operação 12 Volts
* Corrente máxima de corte 10 Ampéres

   Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:
4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.
   Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:
4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote)DI de 2 canais que acompanha o produto.

4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
   Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:
4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.
A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinalde rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.

O módulo Condensador de Sinais DI-TR não acompanha o produto e caso seja necessário deve ser adquirido a parte.

Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentaçãoda(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.

Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:
  FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB
  GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630
  FORD New Fiesta 1.5
  PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4


Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação.
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3 Step PRO Boost & Rev Control
3 Step PRO Boost & Rev Control
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    O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds.

    Superior ao antigo 3 Step o 3 Step GIII pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.

    Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.

    * Shift Light progressivo
    * Corte para burn-out
    * Corte para arrancada
    * Corte final
    * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)
    * Botão para acionamento, incluso
    * Dispensa uso de relê externo
    * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
    * Tensão de operação 12 Volts
    * Corrente máxima de corte 10 Ampéres

    ATENÇÃO: Este produto pode danificar o catalisador.

       Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:
    4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.


       Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:
    4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.

    4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

    6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.


       Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:
    4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

    4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.


    A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.

    O módulo Condensador de Sinais DI-TR não acompanha o produto e caso seja necessário deve ser adquirido a parte.

    Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.

    Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:
      FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB
      GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630
      FORD New Fiesta 1.5
      PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4


    Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação.

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    3 Step G3 Rev Control
    3 Step G3 Rev Control

      3 Step G3 Rev Control

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      117Este acessório foi desenvolvido para possibilitar a instalação dos limitadores de giros linha 3 STEP ODG em aplicações específicas.
      Consulte os guias de instalação dos limitadores e/ou nosso departamento técnico para maiores informações.
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      Módulo Aux. RC
      Módulo Aux. RC

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